quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Parceria Nova!

    Temos parceria nova!
  Nossa nova parceria é com a escritora do livro ' Quilômetros de Saudade ', Angélica Pina.





terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A Volta ao Mundo em 80 dias, Júlio Verne

A Volta ao Mundo em 80 Dias, Júlio Verne
Editora Universo dos Livros


A volta ao Mundo em 80 dias, Júlio Verne
Editora Universo dos Livros

  Eaí, prontos para viajar com Júlio Verne?!
  Ler é viajar sem sair do lugar, e Júlio Verne sabe muito bem como conduzir seus leitores para um universo mágico, chamado imaginação...
  Ao começar a ler o livro, já somos transportados para Londres, século XIX, no qual dentro do Reform Club vemos o misterioso Sr. Phileas Fogg e seus companheiros debaterem se era realmente era possível dar a volta no mundo em 80 dias.
 Confiante que é possível dar a volta ao mundo em tão pouco tempo, Phileas aceita sem pestanejar  uma aposta de £20,000 no qual teria que comprovar isso. Na mesma noite ele sai de casa na companhia de seu mais novo criado, João Passepartoute junto consigo, leva cada um dos leitores para era empolgante aventura cronometrada.
  Lutas, reviravoltas, imprevistos e até salvamemto heróico, tudo ocorre nesses 80 dias. Esse livro é incrível, simplesmente digno de um escritor tão renomado como é Júlio. Gostei bastante desse livro, recomendo a todos!!

 Você já leu este livro? O que achou?
 Deixe seu comentário!!
Até a próxima..





quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Rainha de Copas, Colleen Oakes

Rainha de Copas, Colleen Oakes - Editora Universo dos Livros

  Realmente me surpreendi bastante, devo confessar que esse livro me prendeu entre suas páginas, li ele em um dia,kkk.
   A futura Rainha de Copas, Dinah, vivencia uma vida nada fácil no palácio, ela sofrendo humilhações de um pai totalmente cruel, e isso só piora depois depois da chegada de um personagem.
  Dinah na tentativa de sobreviver dia pos dia, vivencia várias aventuras.

   Realmente me surpreendi bastante, devo confessar que esse livro me prendeu entre suas páginas, li ele em menos de um dia,kkk.  Supeeer recomendo a vocês!



sábado, 10 de janeiro de 2015

Veneno, Sarah Pinborough

Veneno, Saga Encantada s - livro 1
Editora Única
  Jeito de menininha, inocente, com medo da vida.. Sonhando com o seu príncipe, talvez esse fosse seu pensamento a respeito da Branca de Neve, mas já parou para pensar que talvez Branca fosse uma mulher sexy, maravilhosa, uma mulher de prender a respiração?!
No livro veneno, a história da Branca De Neve é contada sem desvios, é contada ligada na realidade, conta os verdadeiros dramas ocorridos com Branca e sua madrasta, a verdadeira historia de seu pai, como realmente era sua vida no palácio.
  Será que o príncipe realmente é tão encantado como nos livros?! Talvez não...
  Realmente me encantei com esse livro,  um livro que me prendeu entre suas páginas. Super recomendo!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

A Escolha, Kiera Cass


TERCEIRO LIVRO, A ESCOLHA - EDITORA SEGUINTE

  Sim, America queria mais a Maxon do que a Aspen, mas não conseguia livrar-se Aspen, talvez fosse pelo medo de magoá-lo ou talvez pelo medo de perder Maxon e não ter Aspen.
  Ela gostava de Aspen, mas amava Maxon. Agora ela que queria ELE. O coração de America já havia feito sua escolha, ainda assim ela se sentia em dúvida, insegura de se entregar a Maxon.
  A Seleção já tinha a duração de quase seis meses e estava na reta final, isso só dava mais desespero a America. O rei não gostava dela, coisa que era um grande meio de atrapalha-lá, mas ela pensava mesmo que não fosse escolhida por Maxon, ainda assim teria Aspen.
  Até quando America iria ficar nessa indecisão? Deixando Aspen como "plano B"..
  Várias coisas ocorreram, inclusive a morte do pai de America, alguns ocorridos até ajudavam Meri, já outros, de forma alguma.
O terceiro livro da Kiera realmente tem um desfecho incrível, além de desde o começo até a última página, faz você vidrar, suspirar e torcer por alguém.