domingo, 8 de março de 2015

Resenha O amor está no quarto ao lado, Li Mendi


Exibindo o-amor-esta-no-quarto-ao-lado.jpg




Sinopse

Jeniffer é uma jovem estudante que perde o pai em um acidente de serviço
militar. Antes de morrer, este lhe confia aos cuidados do capitão Ruan. O amor que 
nasce entre os dois é arrebatador e mexe com os corações. Os dois mal percebem 
que não precisam ir tão longe para serem felizes. Porque o amor pode estar bem ali, 
no quarto ao lado.




O Romance é contado de modo diferenciado, alternan os narradores entre os personagens principais. Um dos personagens principais é Ruan,um  militar jovem que vive solitário e não há mulher que amoleça seu coração; Jeni uma adolescente de 17 anos que ainda não sabe muita da vida.
 O destino dos dois se esbarram de uma maneira brutal, Jeni tinha apenas o pai em sua vida, mas certo dia Ruan aparece fardado na porta de sua casa com uma notícia que muda totalmente sua vida, Ruan informa que ela perdeu a única pessoa que  podia chamar de família; Seu pai havia partido.
  Após o pai se envolver com agiotas, Jeni corre risco de vida, mas Ruan de tudo para protegê-la como prometeu ao pai dela, mas a tarefa em busca da segurança da garota desperta sentimentos em Ruan
O romance terá muitas reviravoltas do início ao fim. Ruan se entrega a dúvidas; Ele estragaria o futuro de Jeni e a deixaria sem muitas escolhas se demonstrasse o que sente? Ou era melhor deixá-la conhecer alguns garotos babacas da mesma idade, "quebrar" a cara algumas vezes, para depois ter uma relação séria?Além disso Ruan tem medo do que as pessoas pensarão sobre eles e acerca do seus segredos do passado.
Ela terá de conquistar a confiança de Ruan para o seu lado maduro e ele terá de aceitar e ajudá-la a crescer para que firmem uma relação diante da sociedade e dos problemas que os aparecer. 


Para quem gosta de romance, ira adorar! O amor está no quarto ao lado é um romance diferenciado e super gostoso sua leitura!

 Saiba mais sobre a autora e baixe seus livros em seu site Oficial:
site: limendi.com.br
e-mail: li@limendi.com.br
fanpage: facebook.com.br/limendi
grupo Fã-Clube: https://www.facebook.com/groups/faclubelimendi/
perfil da autora: http://www.facebook.com/escritorali.mendi
instagram: @autoralimendi
Pintrest: pinterest.com/limendi/

Autora
Oi, Leitores.

  Podem me chamar de Li. Sou Jornalista, Publicitária, Escritora e Geminiana. 
Meu grande prazer é escrever romances. Eles começam na internet e terminam na 
prateleira, na cabeceira e na tela dos tablets e celulares de leitores de todo o Brasil. 
Trabalho com Comunicação durante o dia e escrevo diariamente, à noite, em 
meu site. A criação é conjunta com meus leitores, pois cada opinião, comentário ou 
sugestões são levados em consideração para elaboração das estórias.
Espero que você se divirta muito com esse livro e entre em contato depois 
para me dizer se curtiu. Combinado?

Nova Parceria!! Autora Li Mendi

Sobre Li 

Exibindo 3.jpg Exibindo Logo colorida Li Mendi.jpg Exibindo Li Mendi com livros.jpg

A autora Li Mendi escreve desde 2006 na web e já possui 6.500 mil fãs em sua fanpage. Semanalmente, ela publica seus livros abertos, que são seguidos pelo grupo de leitores fiéis, que se reúnem em um fã-clube com já 900 integrantes. Neste, debatem temas sobre literatura, fazem encontros online para fóruns e comentam suas opiniões sobre o andamento dos enredos.

Este trabalho interativo já rendeu mais quinze livros online, que você pode ler gratuitamente no portal da autora. Um destes ganhou a versão impressa (O amor está no Quarto ao Lado, Ed. Outras Letras) e outros três foram lançados pela Editora Highlands (Coração de Pelúcia, A verdadeira Bela e Alma Gêmea Por Acaso).

Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem 29 anos, é geminiana e mora no Rio de Janeiro. Casada, sem filhos, ela escreve todos os dias e se comunica com os leitores após sua jornada de trabalho.

Seus próximos livros abertos começarão no wattpad, a rede social de livros, onde já há as obras da autora registradas. Essa é uma novidade para que mais leitores desta rede se divirtam com as suas estórias, que possuem algumas características: como textos leves, engraçados e com narração dos dois pontos de vistas: do personagem feminino e masculino.

“Eu tenho orgulho de ser uma escritora brasileira. Os leitores quando me enviam e-mails e mensagens pelo facebook, frequentemente, manifestam surpresa por meus livros não serem uma tradução e terem um estilo moderno, engraçado e emocionante. Isso nos leva a refletir sobre o quanto eles estão precisando de estórias com a cor local. Vemos nas bancadas de lançamentos muitas traduções do que deu certo lá fora. E, na prateleira infinita e virtual da internet é que os pequenos autores conseguem seu espaço. Sei que o índice de leitura no Brasil é baixíssimo, que o poder aquisitivo para comprar livros e o preço destes também são uma barreira, mas, eu faço a minha parte e conto com o apoio da Editora Highlands para lançar minhas obras. 

Gostaria de viver do orçamento dos livros e me dedicar a isso, porém, enquanto não é possível, eu aproveito as noites e horas vagas. Faço a minha parte e divido o meu amor pelas letras com quem me segue. Tenho um carinho enorme, respondo os e-mails e mensagens na medida do possível e procuro atendê-los. Quem compra diretamente da Highlands leva meu livro com dedicatória especial e personalizada! Por enquanto está sendo possível dar conta da demanda. (rs). Agora, quero conhecer e me aventurar mais no wattpad. Vamos ver aonde essa aventura vai levar?”, conta Li Mendi sobre seus planos.
Seus leitores correspondem com depoimentos sobre a emoção de ler seus livros no mural do seu site, que registra muitas dezenas de longas mensagens: limendi.com.br/me-escreva

Quer conhecer a autora nas redes sociais e baixar seus livros no seu site, anote aí:

site: limendi.com.br

e-mail: li@limendi.com.br

perfil da autora:facebook.com/escritorali.mendi

fanpage: facebook.com.br/limendi

grupo Fã-Clube:facebook.com/groups/faclubelimendi

wattpad: wattpad.com/user/LiMendi

widbook: widbook.com/profile/li-mendi-8709

instagram: @autoralimendi

twitter: @limendi

pintrest: pinterest.com/limendi

google Plus: plus.google.com/u/0/+LiMendi

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Parceria Nova!

    Temos parceria nova!
  Nossa nova parceria é com a escritora do livro ' Quilômetros de Saudade ', Angélica Pina.





terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A Volta ao Mundo em 80 dias, Júlio Verne

A Volta ao Mundo em 80 Dias, Júlio Verne
Editora Universo dos Livros


A volta ao Mundo em 80 dias, Júlio Verne
Editora Universo dos Livros

  Eaí, prontos para viajar com Júlio Verne?!
  Ler é viajar sem sair do lugar, e Júlio Verne sabe muito bem como conduzir seus leitores para um universo mágico, chamado imaginação...
  Ao começar a ler o livro, já somos transportados para Londres, século XIX, no qual dentro do Reform Club vemos o misterioso Sr. Phileas Fogg e seus companheiros debaterem se era realmente era possível dar a volta no mundo em 80 dias.
 Confiante que é possível dar a volta ao mundo em tão pouco tempo, Phileas aceita sem pestanejar  uma aposta de £20,000 no qual teria que comprovar isso. Na mesma noite ele sai de casa na companhia de seu mais novo criado, João Passepartoute junto consigo, leva cada um dos leitores para era empolgante aventura cronometrada.
  Lutas, reviravoltas, imprevistos e até salvamemto heróico, tudo ocorre nesses 80 dias. Esse livro é incrível, simplesmente digno de um escritor tão renomado como é Júlio. Gostei bastante desse livro, recomendo a todos!!

 Você já leu este livro? O que achou?
 Deixe seu comentário!!
Até a próxima..





quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Rainha de Copas, Colleen Oakes

Rainha de Copas, Colleen Oakes - Editora Universo dos Livros

  Realmente me surpreendi bastante, devo confessar que esse livro me prendeu entre suas páginas, li ele em um dia,kkk.
   A futura Rainha de Copas, Dinah, vivencia uma vida nada fácil no palácio, ela sofrendo humilhações de um pai totalmente cruel, e isso só piora depois depois da chegada de um personagem.
  Dinah na tentativa de sobreviver dia pos dia, vivencia várias aventuras.

   Realmente me surpreendi bastante, devo confessar que esse livro me prendeu entre suas páginas, li ele em menos de um dia,kkk.  Supeeer recomendo a vocês!



sábado, 10 de janeiro de 2015

Veneno, Sarah Pinborough

Veneno, Saga Encantada s - livro 1
Editora Única
  Jeito de menininha, inocente, com medo da vida.. Sonhando com o seu príncipe, talvez esse fosse seu pensamento a respeito da Branca de Neve, mas já parou para pensar que talvez Branca fosse uma mulher sexy, maravilhosa, uma mulher de prender a respiração?!
No livro veneno, a história da Branca De Neve é contada sem desvios, é contada ligada na realidade, conta os verdadeiros dramas ocorridos com Branca e sua madrasta, a verdadeira historia de seu pai, como realmente era sua vida no palácio.
  Será que o príncipe realmente é tão encantado como nos livros?! Talvez não...
  Realmente me encantei com esse livro,  um livro que me prendeu entre suas páginas. Super recomendo!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

A Escolha, Kiera Cass


TERCEIRO LIVRO, A ESCOLHA - EDITORA SEGUINTE

  Sim, America queria mais a Maxon do que a Aspen, mas não conseguia livrar-se Aspen, talvez fosse pelo medo de magoá-lo ou talvez pelo medo de perder Maxon e não ter Aspen.
  Ela gostava de Aspen, mas amava Maxon. Agora ela que queria ELE. O coração de America já havia feito sua escolha, ainda assim ela se sentia em dúvida, insegura de se entregar a Maxon.
  A Seleção já tinha a duração de quase seis meses e estava na reta final, isso só dava mais desespero a America. O rei não gostava dela, coisa que era um grande meio de atrapalha-lá, mas ela pensava mesmo que não fosse escolhida por Maxon, ainda assim teria Aspen.
  Até quando America iria ficar nessa indecisão? Deixando Aspen como "plano B"..
  Várias coisas ocorreram, inclusive a morte do pai de America, alguns ocorridos até ajudavam Meri, já outros, de forma alguma.
O terceiro livro da Kiera realmente tem um desfecho incrível, além de desde o começo até a última página, faz você vidrar, suspirar e torcer por alguém.